sexta-feira, 15 de maio de 2009

First Post

Bem... o que dizer do primeiro post...??

Nem sei ao certo quais foram os motivos de se criar um blog. na grande realidade acredito que

nao tenho um motivo em específico, talvéz o motivo real seja a necessidade que sinto em escrever e expressar o que sinto e como sou.

Por que as pessoas têm que me conhecer?
Na verdade acredito que elas não têm que me conhecer,
acredito que devem apenas me contemplar da forma que sou, pois para muitos represento uma fonte de curiosidade, enquanto para outros desperto o sentimento de repreensão, enquanto outros afirmam que meu modo de vida é erroneo... mas ao fringir dos ovos o que é certo e o que é errado?
Acredito que a vida eh feita para que se viva intensamente, de forma a não negar ao seu proprio eu a nessecidade da descoberta de novas coisas e novos sentimentos.
Uma vida regada a regras e falsas demagogia condena a alma do individuo a um profundo e imenso calvario, onde sempre que achamos estar nos superando encontramos a proxima estação onde seremos chicoteados e apresentados novamente a cruel realidade.



Mas desta forma, pode parecer que a vida quando vivida intensamente representa a perfeição do viver...!

Engano seu meu caro amigo, simplesmente recomendo este modo de vida como uma alternativa de se apresentar à realidade e poder usufruir do intenso, mesmo que amargo, mas tornando o amargo em uma agradavel degustação, que pode nos levar ao crescimento do espirito e aprimoramento da carne, tornando fraquesas em fortalesas, mas também descobrindo que fortalesas muitas vezes podem ser nosso caminho para o pantano frio, musgozo e escuro.



So, have U a Good time?

Um comentário:

  1. Plact, plact, plact...palmas a vc é o q me resta lhe dar...palavras sábias...
    e bem ditas...fiquei encantado com elas...

    ResponderExcluir