terça-feira, 6 de outubro de 2009

Conclusão de Curso

O ser humano acaba por se tornar uma criatura no minimo interessante. Quando começamos um novo ciclo, não vemos a hora em que ele acabe, pois deste modo estamos dando um passo adiante em nossa jornada. A vida acadêmica é uma dessas situações, pois ao mesmo tempo em que nossos corações se alegram em poder sair da faculdade qualificados para o mercado de trabalho, travamos uma batalha interior, a qual temos que vencer o sentimento de angustia e o adiantamento de um inquietante sentimento que iremos sentir no futuro. Para alguns podemos dizer que sentiremos falta, para outros, a palavra saudade resume tudo o que sentimos. Mas como sentir uma saudade de pessoas que ainda estamos vendo a cada dia?

Este é mais um ciclo que de nossas vidas que se encerra no mais tardar em 3 ou 4 meses. Pessoas que aprendemos a amar, serão lembranças em nossas mentes,e tudo aquilo que por um instante nos pareceu que seria pra sempre, constatamos que não será bem assim. Amigos, serão sempre amigos, porém este relacionamento jovial e apaixonado que a faculdade nos proporciona, talvez seja um cpítulo de nossas histórias que ficaram para traz.

No entanto, se nada é para sempre, qual a importância de vivência-los?

É como Dizia Vinicius de Moraes...

"Filhos melhor não tê-los... Mas se não os temos como sabe-lo".

Contudo, estamos prestes a entrarmos em outro ciclo. Vivênciaremos novas esperiências, Vamos fazer inumeras outras promessas de amor... juraremos que tudo será pra sempre novamente. Só que no entanto, a paixão que nos alimenta na faculdade não será o mesmo. A intensidade com que vivemos este ciclo é única. Sendo assim este fato me contradiz.. se é unica, é para sempre e Se é para sempre, é porque fizemos história...

Ciclo novo, vida nova... e lembranças que se tornarão antigas... porém, inesqueciveis...

Shalon...


Nenhum comentário:

Postar um comentário